Recém-publicado

Facebook revela seus planos para 2019: o que vem a seguir?

Zuckerberg compartilhou os lucros do 4º trimestre do Facebook, bem como seu roteiro de produtos e planos para 2019. Aqui está uma visão geral de todos os pontos-chave a serem conhecidos.

Marcio Borlenghi Fasano - Ceo of Optimise LatAm Marcio Borlenghi Fasano - Ceo of Optimise LatAm

Mark Zuckerberg apresentou os planos e o roteiro de produtos do Facebook para 2019. Aqui está tudo o que precisamos saber.

O Facebook compartilhou suas estatísticas de receita e crescimento para o quarto trimestre de 2018. Mark Zuckerberg também compartilhou um post discutindo o roteiro de produtos e seus planos para 2019.

Foi um ano turbulento para o Facebook, mas toda a publicidade negativa não pareceu afetar o crescimento de usuários e receita. De acordo com Zuckerberg, a empresa obteve uma receita de US $ 16,91 bilhões no quarto trimestre de 2018, acima dos US $ 13,7 bilhões do terceiro trimestre de 2018.

Além disso, o Facebook contabilizou 1,52 bilhão de usuários ativos diários em dezembro de 2018, o que representa um aumento de 9% em relação a 2017.

Quando se trata de usuários ativos mensais, existem agora 2,32 bilhões em dezembro de 2018. O aumento prova que as pessoas ainda estão usando o Facebook, apesar de toda a controvérsia do início deste ano.

Outra estatística interessante é que 93% da receita de publicidade vem de dispositivos móveis, acima dos 89% no quarto trimestre de 2017. Isso significa que os usuários de dispositivos móveis devem ser mais importantes do que nunca em nossas estratégias de publicidade.

Visão geral das principais estatísticas que precisamos saber ao planejar nossa estratégia de marketing do Facebook para 2019:
1,52 bilhões usam o Facebook diariamente
2,32 bilhões usam o Facebook mensalmente
93% da receita de publicidade vem de celular
2,7 bilhões de pessoas usam o Facebook, Instagram, WhatsApp ou Messenger todos os meses (“Família” de serviços do Facebook)
500 milhões de pessoas usam o Instagram Stories diariamente
2 milhões de anunciantes estão agora se concentrando em histórias
Zuckerberg também compartilhou os planos da empresa para 2019 e suas prioridades para o novo ano.

Como ele mencionou, “Mudamos fundamentalmente a forma como administramos nossa empresa para nos concentrar nos maiores problemas sociais e estamos investindo mais para criar maneiras novas e inspiradoras de conectar as pessoas”.

Facebook focado em segurança em 2018 e 2019 será o ano da inovação de produtos. Isso parece uma promessa emocionante.

Aqui estão as quatro principais prioridades do Facebook para 2019

1. Fazendo progressos em questões sociais

A primeira prioridade é melhorar a maneira como a internet e sua empresa lidam com os principais problemas sociais. É fundamental identificar proativamente os conteúdos prejudiciais e eles já aprimoraram seus sistemas para esse trabalho.

Mark Zuckerberg disse que está orgulhoso de ter um dos sistemas mais avançados do mundo e que tem mais de 30.000 pessoas trabalhando em segurança.

A grande questão que ele levantou para este caso tem a ver com o conjunto de valores. Como você pode decidir o que é aceitável e o que não é?

O Facebook reduziu o envolvimento no WhatsApp para impedir a desinformação. Eles também reduziram os vídeos virais em 50 milhões de horas por dia para melhorar o bem-estar.

Além disso, eles também estão trabalhando em privacidade e criptografia. Eles estão confiantes de que eles criaram um dos mais poderosos serviços de mensagens criptografados do mundo.

Como as pessoas precisam de privacidade adicional, o Facebook está trabalhando para tornar mais seus produtos end-to-end criptografados por padrão para melhorar a segurança e a segurança de seus usuários.

2. Construindo experiências novas e significativas enquanto se prepara para melhorias maiores

O Facebook quer oferecer novas experiências que possam melhorar significativamente a vida das pessoas. Mark Zuckerberg falou sobre as histórias e como elas continuam crescendo como um tipo de conteúdo emergente.

O Instagram ultrapassou 500 milhões de usuários diários de histórias ativas apenas seis meses depois de atingir 400 milhões de usuários ativos diariamente.
Agora, o foco é melhorar essas experiências nos próximos meses:

O envio de mensagens se tornará o centro da experiência social, se ainda não estiver. É por isso que o WhatsApp permitirá pagamentos por meio do aplicativo em mais países.
O compartilhamento privado e as histórias também se tornarão mais importantes para a experiência social, pois as pessoas se concentram na privacidade.

Mais empresas vão embarcar para fazer parte dessa experiência social, encontrando novas maneiras de alcançar seu público
Grupos e comunidades do Facebook continuarão a se aprofundar. A comunidade é uma parte central da experiência no Facebook e os grupos em breve serão tão importantes quanto amigos e familiares para as pessoas.

O Facebook Watch se tornará ainda mais popular. Atualmente, 400 milhões de pessoas usam todos os meses e parece que as pessoas passam mais de 20 minutos todos os dias assistindo diariamente. Assim, o Facebook está procurando novos anos para ampliar esse recurso além do feed de notícias para separar o entretenimento das interações sociais.

O Instagram se concentrará mais no comércio e nas compras. Mark Zuckerberg prometeu que eles vão entregar mais experiências de qualidade em torno destes.

AR e VR trarão as pessoas juntas a longo prazo. O transporte da Oculus Quest começará nesta primavera, enquanto o Portal também vai surpreendentemente bem.

3. Apoiar os negócios para crescer

Atualmente, existem mais de 90 milhões de pequenas empresas usando os produtos do Facebook. A maioria deles depende de produtos gratuitos e, de acordo com uma pesquisa do Facebook, eles conseguiram expandir seus negócios e contratar mais pessoas desde que começaram a usar o Facebook.

Mark Zuckerberg disse que eles estão felizes em ver que eles estão ajudando esses negócios a crescer e eles estão comprometidos em continuar fazendo isso.

4. Melhorar a transparência no trabalho e no papel que desempenham no mundo

A última prioridade deste ano para o Facebook é comunicar mais claramente o que eles estão fazendo e o papel que seus serviços desempenham no mundo.

Como Mark Zuckerberg mencionou, há muita negatividade no impacto da tecnologia. A indústria de tecnologia deve ser fortemente examinada devido ao grande papel que desempenham na vida das pessoas. No entanto, é importante ouvir a crítica primeiro e, em seguida, descobrir a melhor maneira de resolver esses problemas, mantendo-se fiel às suas próprias crenças.

2018 ajudou o Facebook a ter uma noção mais clara de suas crenças e parece estar pronto para seguir em frente. Eles também estão prontos para trabalhar com pessoas que buscam melhores resultados, seja com conteúdo ou regulamentação de dados, cooperação em ameaças compartilhadas, usando IA para servir pessoas ou apoiar a ideia de viver em um mundo aberto e conectado.

O que os planos do Facebook significam para nossas estratégias de 2019?

É sempre útil saber o que grandes empresas sociais, como o Facebook e sua família, planejam com antecedência. Se você trabalha com marcas em marketing, publicidade ou vendas, entende que essas tendências também podem afetar seu próprio trabalho.

Facebook, Instagram, WhatsApp e o resto têm um grande papel em nossas vidas e é importante acompanhar as últimas mudanças para adaptar nossas próprias estratégias.

O que podemos aprender com as novas prioridades do Facebook é que a “família do Facebook” tem muitos planos diferentes à frente. O que precisamos lembrar é que o Facebook não é mais apenas uma plataforma.

Mesmo que seu público esteja deixando essa plataforma constantemente, eles provavelmente ainda estarão no Instagram ou no WhatsApp, o que significa que é útil acompanhar suas integrações e seus planos futuros.

Fique por dentro das atualizacoes sobre o Brexit – Clique Aqui

Amigos do Comendador Marcio Borlenghi Fasano
Curta nossa página no Facebook
Confira nosso Canal no Youtube
Receba atualizacoes sobre esta e novas matérias
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram
 Sugira nossas matérias através do emai info@fasano.co.uk

Galera tá chegando na Inglaterra o comediante mais top do Brasil na atualidade

*WHINDERSON NUNES*

Londres *25/2*
*Local* – ÍNDIGO O2 arena
ingressos a partir *30 libras*
https://www.theo2.co.uk/events/detail/whindersson-nunes…

Tem mesa na frente do palco, VIP área e muito mais

Birmigham *26/2*
*Local* – BETHEL CONVENTION CENTRE
ingressos a partir de *25 libras*
https://alexmotorcycles.co.uk/shop/

*Info* @jc_events
*WhatsApp* 07593048708
*Normal* 07702859424

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: