Recém-publicado

Libra esterlina “assustada” por riscos e sem previsão de acordo

Feliz Dia das Bruxas! Hoje é o dia mais assustador do ano, e não é por causa do Brexit ou qualquer coisa que Trump tenha dito. Leia abaixo para descobrir se as moedas em que você está interessado esta mais para um truque ou deleite!

Dr Marcio Borlenghi Fasano, RTP Interview Dr Marcio Borlenghi Fasano, RTP Interview

GBP

As vendas no varejo do CBI do Reino Unido caíram para 5 em outubro, abaixo da impressão de 23 de setembro, e os volumes de vendas foram os mais baixos desde março. Apesar das expectativas de uma leitura melhor em novembro, o componente de confiança do consumidor de outubro permaneceu moderado.

O sentimento da libra esterlina foi prejudicado por dúvidas econômicas, pela incerteza do Brexit e pelos preços mais fracos do petróleo, à medida que os mercados se preocupavam com as perspectivas do comércio global. A venda significativa no final do mês puxou a libra para baixo. A agência de classificação de risco S & P afirmou que os riscos sem negócio do Brexit aumentaram e eles provavelmente cortariam o rating do Reino Unido se houvesse tal resultado, especialmente com um aumento do risco de recessão. A libra esterlina caiu para apenas abaixo de 1,2700 em relação ao dólar, níveis vistos pela última vez em meados de agosto, e o euro empurrou a libra para mínimas de um mês em torno de 1,1205.

Hoje, o mercado estará cauteloso com a volatilidade do fim do mês e com a reunião de política monetária do Banco da Inglaterra de amanhã, na qual os riscos sem negociação deverão ser delineados novamente. Sterling só conseguiu uma correção marginal esta manhã e abre em 1,2725 contra o dólar e 1,1210 no euro.

USD

Ontem viu uma onda de compra de dólares, apoiada pelos comentários do presidente dos EUA, Donald Trump, sobre um possível acordo comercial com a China, agravando a pressão de venda.

A confiança do consumidor nos EUA fortaleceu-se para uma nova alta de 18 anos para outubro, mantendo as expectativas de desempenho dos EUA no curto prazo e havia fortes expectativas de um novo aumento da taxa na reunião de dezembro. O dólar também ganhou suporte das expectativas de compra no final do mês e demanda sazonal subjacente do dólar.

Mais tarde, durante o início da sessão norte-americana, o relatório sobre os detalhes do emprego do setor privado dos EUA – ADP, influenciará a dinâmica dos preços em dólares e ajudará os investidores a aproveitar algumas oportunidades de curto prazo.

EUR

Dados econômicos mais baixos da Europa ontem viram a moeda única perder um pouco de terreno em relação ao dólar. A zona do euro e o crescimento do PIB italiano desaceleraram, o que levou o deputado Salvini Salvini a afirmar que o governo continuaria com o orçamento planejado, apenas aumentando a instabilidade geopolítica.

Em notícias mais positivas, os números do CPI alemão ficaram acima do consenso e alcançaram um nível elevado de 10 anos de 2,5% ano a ano. O desemprego diminuiu novamente na Alemanha, mas isso parecia fornecer apenas um pequeno elevador para o euro. Na quarta-feira de manhã em relação ao dólar, o euro está sendo mantido abaixo do nível 1,1350.

Hoje, os dados consistem em vendas no varejo alemão, números CPI francês / italiano, números do PIB espanhol, desemprego italiano e desemprego na zona do euro e números do CPI. Os mercados estarão mais interessados ​​nos números do IPC que serão entregues esta manhã.

Envie dinheiro com seguranca para Portugal e mais 55 paises em 4 hrs – baixe o App.

Amigos do Comendador Marcio Borlenghi Fasano
Curta nossa página no Facebook
Confira nosso Canal no Youtube
Receba atualizacoes sobre esta e novas matérias
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram
 Sugira nossas matérias através do emai info@fasano.co.uk
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: