Recém-publicado

Aproveitando os custos reduzidos das plataformas de gerenciamento de dados

Optimise Brasil Optimise Brasil

Marcio Borlenghi Fasano - Ceo of Optimise LatAm

Marcio Borlenghi Fasano – Ceo of Optimise LatAm

Conectar seus dados para criar um ambiente que reúna suas diversas fontes tornou-se cada vez mais importante devido à quantidade de dados que empresas B2B de todos os tamanhos estão capturando.

O crescimento de plataformas de gerenciamento de dados mais baratas e ferramentas de análise de nuvem, como Exponea e Google BigQuery, entre outras, foi projetado para ajudá-lo a reunir dados de várias origens diferentes sem orçamentos loucamente altos. No entanto, muitas pequenas empresas B2B ainda estão lutando para utilizar essas opções de baixo custo devido à falta de conhecimento e recursos.

Enquanto grandes empresas B2B ainda são atendidas pelos grandes fornecedores, como Salesforce, IBM e Oracle, para citar alguns; empresas menores tendem a ser negligenciadas devido a seus orçamentos mais modestos.

Não é apenas financeiramente viável que consultorias maiores ofereçam consultoria e consultoria em Gerenciamento de Dados nessa parte do mercado, mas isso não significa que não seja tão ou mais crítico para essas empresas se concentrarem em si mesmas. Simplificando, ter uma plataforma central de dados ou de gerenciamento de clientes não deve ser apenas o domínio de grandes empresas B2B.

Devido à nuvem e ao ponto de custo de redução, empresas de todos os tamanhos agora podem aproveitar os benefícios associados à criação de um repositório central de dados.

O atual fator limitante é a priorização de recursos e orçamento limitados. Reservar tempo e recursos para criar um programa para capturar mais dados sobre seus possíveis clientes e clientes não é rápido e não é simples, mas as recompensas podem ser significativas.

Atribuindo sucesso
Dados de clientes adequadamente conectados devem permitir que você atribua sucesso (e depois melhore o desempenho) vendo todos os seus caminhos para comprar com todo o marketing com o qual essas pessoas / empresas se envolveram e o conteúdo que elas consumiram.

Backbone de personalização
Os dados do cliente conectados são a espinha dorsal da boa personalização. Sem uma visão conjunta do cliente, permitindo que você segmente as pessoas no dispositivo e no canal de marketing, sua personalização será limitada a segmentos de clientes mais simplistas ou mais fundamentais.

Atribuindo valor ao marketing e reduzindo custos
Com o seu PPC, Display, Social, E-mail e todos os seus outros canais sendo rastreados separadamente por qualquer provedor que você esteja usando, e sua análise da Web acompanhando as sessões e conversões também, é um desafio obter a imagem completa.

Quando os dados são conectados, você desbloqueia a modelagem de atribuição muito mais complexa e tem muito mais controle sobre a maneira como um usuário é contatado. Por exemplo; Não haverá mais spam com redirecionamento quando eles já tiverem respondido à sua campanha social. Isso não é apenas mais barato, mas uma experiência muito melhor para o cliente.

À prova de futuro sua configuração
A maneira como o mercado está mudando, e a direção de empresas como Google, Adobe e Salesforce e os novos players como Exponea estão levando a indústria; os dados dos clientes conectados vão se tornar cada vez mais cruciais para permanecer à frente da concorrência.

Isso apenas reflete a superfície, mas o poder dos dados conectados é enorme. É por isso que uma Plataforma de Gerenciamento de Dados deve estar na lista de tarefas para qualquer empresa B2B que pretenda impulsionar a compreensão do cliente e a experiência do cliente para o próximo nível.

Optimise Brasil

Optimise Brasil

Anunciante? Saiba como obter mais R.O.I (Retorno no Investimento) Clique Aqui
Afiliates ? Saiba como monetisar sua mídia (Ganhe por vendas através do seu website) - Registre Agora
Precisa de Maiores informacoes? Falecom@optimisemedia.com ou www.Optimise.com.br
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: