Recém-publicado

William Vita da Série Mecanismo – Esta presente peça Martinho 8.0 que estréia em Agosto no Teatro J.Safra em São Paulo

Martinho da Vila 8.0 – Uma Filosofia de Vida.Estreia no Teatro J Safra em Sao Paulo de 3-12/8

William Vita

William Vita – Com mais de 30 anos de experiência, o ator, diretor e professor de teatro, cinema e televisão, William Vita vem atuando de forma efetiva nos principais canais de comunicação no Brasil, destacando sua atuação em novelas como: Força do Querer, Os Dez Mandamentos, Avenida Brasil, Rei Davi, Império, A favorita, entre outras.

Atualmente está na série “O Mecanismo”, no canal Netflix, com grande sucesso de público e no filme “Tropa de Elite 2”, do diretor José Padilha.

O Mecanismo é uma série de televisão brasileira sobre política. Criada por José Padilha e Elena Soárez, dirigido por José Padilha, Felipe Prado, Marcos Prado e com roteiros de Elena Soárez. A série é livremente inspirada nas investigações da Operação Lava Jato e foi lançada pela Netflix em 23 de março de 2018.

Em 28 de maio de 2018, a série foi renovada para uma segunda temporada prevista para 2019.

Atualmente interpretando amigo de Martinho da Vila (Marcos Pereira) na peça Martinho da Vila 8.0 – Uma Filosofia de Vida.

Ao lado de outros grandes nomes da Televisão Brasileira, como Nill Marcondes com um currículo mais de 400 comerciais e desfiles para grandes grifes. Em 2017 compôs o elenco da novela Escrava Mãe, da Rede Record, com o personagem Tito Pardo.

No cinema estreou em dois longas-metragens: A despedida e A frente fria que a chuva traz. Com grandes atuações na TV, teatro e cinema, participou de grandes projetos como o filme “Carandiru”, de Hector Babenco e os musicais “Hair” e “Blue Jeans”, e Carcereiros

Ana Miranda – Com atuação na Rede Globo em importantes papeis, podemos destacar a sua participação na super série “Os dias eram assim (2017)”,  Vó Sandra, em “Malhação”,  na novela “Viver a vida (2009/2010)

Esther Delamare – é Professora de Nível Fundamental e Superior, Fonoaudióloga, Médica, Atriz, Diretora de Arte pela Academia Intenacional de Cinema, Escritora e Dramaturga, DRT – 42859 – RJ, vem participando de vários espetáculos teatrais e curta-metragens, trabalhos esses realizados desde o ano de 2009 até a presente data.

Junior Vieira – Um dos colaboradores de roteiro da série A TOCA, primeiro conteúdo brasileiro produzido pelo canal de Streaming Netflix. No mesmo ano roteirizou esquetes para o canal PARAFERNALHA, com mais de 2 Bilhões de visualizações no Youtube. Ainda em 2013, ganhou o prêmio de Melhor Autor-Ator no Festival Internacional Home Theatre (vencedor do prêmio Shell em 2013). 

O programa BÚSSOLA, com Roteiro, apresentação de Junior e produção em conjunto com Lata Filmes e Lázaro Ramos foi finalista no Festival Internacional de Televisão. Dirigiu e criou cenas no projeto These Associations (Vencedor do Leão de Ouro em Veneza) junto com Tino Sehgal.

Atualmente está em Desenvolvimento da série autoral PAVILHÃO 18 protagonizado por Kefera Buchmann (Maior Youtuber feminina do Brasil), com criação, e roteiros de Junior.

Como ator foi um dos protagonistas das séries CLANDESTINOS, dirigida por João Falcão e exibida na Rede Globo, Era Uma Vez uma História, onde interpretava o Histórico José do Patrocínio exibida na Warner Channel, Tô de Graça no Multishow e A lei e o Crime, série dirigida por Alexandre Avancini na Rede Record. Já no cinema, foi par romântico de Kefera no Longa É Fada, dirigido por Daniel Filho e Cris D´Amato, se destacando como o filme mais visto do ano, com mais de 2 milhões de espectadores, e aguarda para o segundo semestre de 2018 as estreias dos longas A Morte Habita a Noite (Baseando em contos de Charles Bukowski) de Eduardo Morotó, Feliz Ano Novo (Com dramaturgia de Rubem Fonseca) de Guilherme Folly e Encena de Felipe Bretas.

Isadora Bertacco – Se formou em teatro, tv, cinema, canto e dublagem. Morou no Canadá e na Austrália, onde também estudou Tv.
Participou de diversos curta metragens no Rio Grande do Sul. Interpretou Julieta no teatro na obra Romeu e Julieta; Geni na obra de Nelson Rodrigues, Toda nudez será castigada; Nina na obra A Gaivota, de Tchekhov, entre diversas outras peças que participou. Interpretou a personagem Fabrizia na novela Apocalipse (Record)

Produção: Ana FergusonSolange Bighetti e Luiz Marcelo Legey

 

Martinho da Vila 8.0 – Uma Filosofia de Vida.Estreia no Teatro J Safra em Sao Paulo de 3-12/8

O melhor do Público no email – Receba nossa Newsletters!

Amigos do Comendador Marcio Borlenghi Fasano
Curta nossa página no Facebook
Confira nosso Canal no Youtube
Receba atualizacoes sobre esta e novas matérias
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram
 Sugira nossas matérias através do emai info@fasano.co.uk

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: