Recém-publicado

Nancy Schwarz: Visão em que assenta a candidatura “Amanhã Guiné-Bissau”

Os Nove Eixos da Visão


Governação

Uma governação de resgate dos valores culturais e referências históricas, em estreita harmonia com as forças vivas da nação, e valorizando o diálogo constante com todos os cidadãos, organizações públicas e privadas e, com as forças de Defesa e Segurança. Cada aproximação e contacto, é a eleição de uma nova esperança e o crescer de sonhos.

Perdão e Reconciliação

A Guiné-Bissau palco de perdão e de reconciliação com ela própria, sendo um território de afectos, solidariedade e partilha. Os discursos e as atitudes que incentivam o ódio e a intolerância, não terão lugar no futuro que já está desenhado para o nosso país.

Família

O Amanhã Guiné-Bissau em estreita harmonia com os valores de berço. Onde o “Nós” como povo, substituirá o “Eu” do individualismo.

Mulher

Diz o saber popular: «a Mãe usa uma mão para abanar o berço com amor e a outra, para abanar com o mesmo sentimento, a sociedade.» Esta será a minha postura para com todos os guineenses.

O Amanhã Guiné-Bissau, será uma habitação onde impera a igualdade entre homens e mulheres, a equidade necessária à estabilidade e coesão social. Um Amanhã que NÃO valorizará o feminismo ou machismo radical, mas a completude, proveniente da relação equilibrada entre indivíduos do sexo masculino e feminino. A Guiné-Bissau onde ambas as vozes, terão o mesmo impacto na tomada de decisões.

Democracia Inclusiva e assente na Ética

Na Guiné-Bissau de Amanhã, a Democracia será um sistema moldado à nossa realidade, tendo em conta, os valores e referências do povo guineense. O país onde os partidos políticos terão nas suas fileiras homens e mulheres com elevada responsabilidade social, maturidade, humildade e integridade, substituindo desse modo, a “elite conformista.” A Guiné será suportado por um pilar ético-moral inabalável.

Nação Protectora

O Amanhã Guiné-Bissau sem fome, concentrada na protecção e cuidados de pessoas vulneráveis. Terá uma Educação formal para todos, tendo em conta os critérios exigidos a nível global; um Sistema de Saúde acessível aos cidadãos e livre de encargos para idosos, pessoas com deficiência, crianças, mulheres grávidas, gestantes, jovens, antigos combatentes e seus familiares; Justiça incorruptível e que julga rectamente.

Defesa e Segurança

A Guiné-Bissau de Amanhã será um país seguro e de convivência harmoniosa, fruto da valorização das nossas forças de Defesa e Segurança, e sua inclusão na permanente Plataforma nacional de resolução de contendas internas.

Crescimento Económico e Emprego

O Amanhã Guiné-Bissau com empresas productivas, uma economia saudável e possibilidades de emprego para todos os cidadãos, permitindo que o país ocupe uma posição relevante no plano internacional.

Infra-estruturas

A Guiné-Bissau do futuro, orgulhará do seu investimento nas áreas de energia, saneamento, logística, infraestrutura urbana e infraestrutura social.

Guineenses, não tenham dúvida de que a Guiné será a estrela da África e a luz das Nações!

Visite o site da futura Presidente da Guiné-Bissau. Clique Aqui

#NancyScharwz  – Youtube

#NancyScharwz – Twitter

#NancyScharwz – Facebook


O melhor do Público no email

Amigos do Comendador Marcio Borlenghi Fasano
Curta nossa página no Facebook
Confira nosso Canal no Youtube
Receba atualizacoes sobre esta e novas matérias
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram
 Sugira nossas matérias através do emai info@fasano.co.uk

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: