RUMO A SHEFFIELD – UM PROJETO SOBRE RODAS
A Ana, o João C., o João P. e a Renata precisam ir a Sheffield para realizarem a sua classificação Internacional que lhes permita lutar por uma vaga na Seleção Nacional de Natação Adaptada.
A equipa de Natação Adaptada da ADADA PORTO conta atualmente com quatro atletas com deficiência motora que têm probabilidades de representar a Seleção Nacional no Campeonato Europeu, organizado pelo Comité Paralímpico Internacional, a realizar em Dublin (Irlanda), no próximo mês de Agosto.
Estabeleceram tempos mínimos de acesso para esse prestigiado evento desportivo, estando agora obrigados a submeter-se a um processo de Classificação Internacional para homologação das marcas obtidas e atribuição das suas classes desportivas (na natação adaptada, os atletas são agrupados por classes segundo o tipo de deficiência).
Só após a conclusão desse processo poderão aspirar a uma convocatória por parte da Federação Portuguesa de Natação.
Uma das fases desse processo é a avaliação em contexto de competição mas nenhuma das provas organizadas em Portugal possibilita essa Classificação Internacional. A opção geográfica e financeiramente mais razoável é a participação no British Para Swimming International Meet, que se realizará entre os dias 28 de Maio e 3 de Junho, em Sheffield (GBR)
ORÇAMENTO E PRAZOS
Viagens: 1392,36
Deslocações em Sheffield: 19
Alojamento: 8 noites x 212 – 1696
Alimentação: 96 refeições x 15 – 1440
Inscrição em provas: 320
Comissão PPL: 353,03
TOTAL: 5.396,39
Para dar sua contribuição por favor clique Aqui
Já pensou em enviar dinheiro do seu celular para qualquer lugar do mundo em apenas 4 horas, e com o melhor cambio/Taxa? – Confira. Baixe o Aplicativo e faça o teste.
Deixe um comentário