Recém-publicado

IBL Logística – Valores de Transportes


A IBI Logística opera desde 1999 no segmento de logística, oferecendo soluções para transporte, armazenamento e distribuição de carga.

A empresa conta com frota própria de caminhões com baús blindados, além de parcerias com companhias aéreas e marítimas para garantir o transporte de produtos com rapidez e segurança em todo o território nacional.

ibl 1A sua infraestrutura inclui ainda dez unidades de armazenamento e mais de 100 docas espalhadas pelo país, equipadas com um dos mais modernos sistemas de segurança com rastreamento, para atender as necessidades das indústrias de alimentos, higiene e limpeza, eletroeletrônicos, lubrificantes embalados, tecelagem, moto peças, entre outros.

Reconhecida em todo o país como uma das empresas líderes no segmento de logística e transportes aéreo e rodoviários a IBL investe constantemente no aprimoramento de seus colaboradores, na renovação da frota, aquisição de novos equipamentos de segurança e em tecnologia, tornando-nos uma empresa moderna e totalmente preparada para oferecer os melhores serviços de armazenagem, distribuição e transporte, com total segurança e agilidades para seus clientes.

ibl 2

Sua sede, em Guarulhos – SP, está estrategicamente localizada muito próxima as rodovias Dutra, Fernão Dias e Airton Sena, bem como praticamente anexa ao aeroporto de Guarulhos e há menos de 8 km do centro de São Paulo.

 Logo IBL Logística

+55 11 2696.2230
+55 11 3133.2300
+55 11 97699.9941
Rua Manoel Borba Gato, 100
Guarulhos • SP • Brazil

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: