Recém-publicado

Josy Lourenço: Cropped a peça ousada e divertida!!!


Meninas o Look que não sai da cabeça da mulherada no momento são os famosos Croppeds com saias longas.

Eles voltaram mais discretos e sofisticados para não cair no “periguetismo” estão fazendo a cabeça de muitas famosas e blogueiras, o cropped de hj não deixa toda barriga de fora – a ideia agora é mostrar apenas a parte superior do estômago.

A saia longa se destaca como uma peça versátil e permite criar looks incríveis, ela pode ser usada em diferentes ocasiões, deixando a mulher mais bonita e charmosa, sem comprometer o conforto.

JosyPor causa da sua versatilidade é considerada uma peça-chave tanto no guarda-roupa de inverno como no de verão. Ela vem sendo usada desde a Idade Média, quando destacavam o status social de uma mulher através do volume da saia.

Com o passar do tempo, a saia longa foi se transformando. Ela chegou a ser esquecida por um tempo durante o século XX, principalmente por causa do sucesso da minissaia e da calça cigarrete.

A retomada, contudo, se deu na década de 70, quando a saia longa, solta e estampada passou a fazer parte do Look das mulheres hippies. Mais tarde fazendo parte do guarda-roupa de quase a maioria das mulheres.

Meninas seguem algumas produções com o Look que comentei eles vcs encontram em nosso Atelier, que fica na Rua Dona Januaria, 20 – Analia Franco – SP e tb Vendas online pelo whats (11) 97363-1770

Enviamos para todo Brasil! Trabalhamos com pagseguro

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.